Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mulher com coqueluche fratura costela após sofrer crise de tosse

.

Mulher com coqueluche fratura costela de tanto tossir - FOTO - REPRODUÇÃO/THE NEW ENGLAND JOURNAL OF MEDICIN
Mulher com coqueluche fratura costela de tanto tossir - FOTO - REPRODUÇÃO/THE NEW ENGLAND JOURNAL OF MEDICIN

Uma norte-americana de 66 anos com coqueluche sofreu uma crise de tosse tão forte que suas costelas sofreram fraturas. Ela foi ao médico após duas semanas seguidas de dores no corpo.

A paciente também mostrou aos médicos um grande hematoma que apareceu no lado direito do tórax, entre a caixa torácica e o quadril, por causa da dificuldade de respiração. Conforme o “The New England Journal of Medicine”, que divulgou o caso, a mulher teve a nona costela quebrada.


hérnia de disco torácica 
A lesão também provocou uma hérnia de disco torácica na paciente, não identificada pela publicação. Após diagnóstico preliminar de infecção respiratória, os médicos identificaram coqueluche como a causa das dores e dos ferimentos. A paciente foi tratada com antibióticos e se recuperou completamente após passar por intervenção cirúrgica.

Com informações do Daily Mail


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber