Cotidiano

Garoto de 13 anos morre junto com o pai paraplégico ao tentar salvá-lo de incêndio

Da Redação ·
Garoto de 13 anos morreu carbonizado junto com o pai paraplégico ao tentar salvá-lo de incêndio - Foto: Reprodução/Daily Mail
Garoto de 13 anos morreu carbonizado junto com o pai paraplégico ao tentar salvá-lo de incêndio - Foto: Reprodução/Daily Mail

Um adolescente de 13 anos, morador de Oklahoma (EUA), morreu ao tentar resgatar o pai depois que a residência onde eles moravam pegou fogo. O homem era paraplégico e usava cadeira de rodas para se locomover.

continua após publicidade

Conforme o chefe da polícia do Condado de Love, Marty Grisham, o incêndio ocorreu por volta da 1h da manhã de quarta-feira (17). O menino e a irmã, de 16 anos, estavam na moradia junto com o pai, de 60 anos.

Garoto de 13 anos morre junto com o pai paraplégico ao tentar salvá-lo de incêndio fonte: Reprodução

Casa onde pai e filho morreram carbonizados 
Foto: Reprodução/Daily Mail

continua após publicidade

A menina ficou desesperada e saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos. Paralelamente, Thomas JayVance Cummins tentava empurrar seu pai em uma cadeira de rodas. No entanto, eles foram atingidos pelo fogo e os dois morreram carbonizados.

Quando os bombeiros conseguiram apagar as chamas, era tarde demais. “Eles tentaram entrar na casa, não conseguiram passar devido ao fogo. Esta família estava apenas dormindo e o filho fez o que dava para tentar proteger e salvar seu pai. “É uma história muito triste”, afirmou o policial Marty Grisham.

As informações são do portal britânico Daily Mail