Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Garoto de 11 anos é ferido a tiro durante roubo em rodovia no Paraná

.

Foto: Divulgação - Imagem ilustrativa
Foto: Divulgação - Imagem ilustrativa

Um menino de 11 anos foi atingido por um tiro durante um assalto por volta das 5 horas desta sexta-feira (19), na BR-277, entre Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.

De acoro com as polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu quando a criança e outras quatro pessoas da mesma família retornavam de carro para São Paulo, onde residem.

As vítimas relataram aos policiais que o veículo ocupado por elas foi abordado por outro carro que o perseguiu por alguns quilômetros. Para fprçar o motorista a parar, os criminosos atiraram várias vezes contra o automóvel.

Um dos tiros acertou um dos braços do garoto, o que levou o condutor a parar. Todos foram obrigados por quatro homens armados a desembarcar.A família foi abandonada na estrada e os bandidos fugiram com o carro.

Enquanto o pai seguiu a pé com o filho no colo rumo a Foz do Iguaçu em busca de socorro, o restante da família se dirigiu ao posto de pesagem da BR-277 em Santa Terezinha, perto do posto da PRF. 

Até o final da tarde, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso e nem o carro recuperado.

As informações são da RPC

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber