Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Garis se destacam na web com vídeos sobre a profissão

.

Kennedy Danilo e Romildo Souza, que são garis em Umuarama, no noroeste do Paraná, fazem vídeo sobre a profissão - Foto: Reprodução/Facebook
Kennedy Danilo e Romildo Souza, que são garis em Umuarama, no noroeste do Paraná, fazem vídeo sobre a profissão - Foto: Reprodução/Facebook

Dois garis decidiram usar as redes sociais para fazer e divulgar vários vídeos sobre a profissão. O primeiro vídeo em 2018 aborda a questão da segurança no trânsito para os profissionais, que assim como eles, vivem entre os veículos. 

No filme, Kennedy Danilo e Romildo Souza, que são garis em Umuarama, no noroeste do Paraná, alertam sobre a morte de um gari ao ser atingido por um carro e chegam a simular a situação que pode acontecer no dia a dia. 

“Muitas vezes a gente tá trabalhando e os carros não se atentam”, afirma um trecho. Em outro momento, os garis também assumem que não prestam a atenção no movimento dos veículos por estarem concentrados em recolher o lixo.

Os vídeos geralmente têm um tom descontraído, mas desta vez teve um recado mais sério. 

Com a página no facebook chamada de “Diário de um Gari”, a dupla já conquistou mais de sete mil e quinhentos seguidores com os vídeos que retratam a realidade da profissão.

Veja o vídeo:


Com informações da RicMais/PR

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber