Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Corpo de motorista de carro do Uber que estava em lago é localizado com marcas de tiros

.

Carro achado em lago pertence a motorista do Uber achado crivado de tiros, conforme a Polícia Militar - Foto: Bruno Fávaro/RPC
Carro achado em lago pertence a motorista do Uber achado crivado de tiros, conforme a Polícia Militar - Foto: Bruno Fávaro/RPC

Policiais militares confirmaram, na manhã desta sexta-feira (19), que o corpo achado com seis tiros em Almirante Tamandaré, na Região de Curitiba, é de Marcos Cordeiro, de 25 anos. O carro dele foi encontrado, também nesta manhã, submerso no lago do Parque Tingui, na capital paranaense.

A vítima trabalhava como motorista do aplicativo de corridas Uber. Conforme a PM, o corpo foi localizado de madrugada, no bairro do Botiatuva. A família já fez o reconhecimento no IML.

O veículo não tem qualquer registro de furto ou roubo. De acordo com a família, o último registro do dono do carro no aplicativo ocorreu por volta da 1h40, quando ele fez uma viagem até Almirante Tamandaré.

Carteira estava no carro
A carteira com os documentos do jovem foi encontrada dentro do carro. No entanto, o celular dele e o dinheiro das corridas feitas à noite não foram localizados.

Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso até o momento.

As informações são da RPC

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber