Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mulher é morta pelo marido enquanto amamentava o filho recém-nascido; vídeo mostra fuga do suspeito

.

De acordo com a Polícia Civil, Edilene Coelho dos Santos foi morta pelo marido, Ademilson Nunes - Foto: Facebook/Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, Edilene Coelho dos Santos foi morta pelo marido, Ademilson Nunes - Foto: Facebook/Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso confirmou ontem(18) que a jovem Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, estava amamentando o filho recém-nascido quando foi assassinada pelo marido, Ademilson Nunes. A vítima foi morta a facadas na quarta-feira (17) em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Ademilson está foragido.

Segundo a Polícia Civil, Edilene estava com o filho - que nasceu há 22 dias – quando foi atacada pelas costas. O outro filho da vítima, que tem 9 anos de idade, presenciou o crime. As duas crianças foram recolhidas e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Facada nas costas
Edilene foi encontrada caída no chão com um golpe de faca nas costas. A arma usada no crime foi deixada ao lado do corpo dela.  O marido seria muito ciumento e quebrou vários celulares da mulher durante as brigas.  Mãe da vítima de feminicídio revelou que filha foi espancada pelo assassino durante gravidez.

O corpo da Edilene foi velado na Capela Mortuária e sepultado no cemitério municipal de Guarantã do Norte na quinta-feira (18).

O suspeito de feminicídio estava em liberdade condicional. Ademilson ainda não foi localizado e é considerado foragido pela Polícia Civil.

Veja vídeo do momento em que ele fugia


Com informações do portal FolhaMax



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber