Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ladrões trocam tiros com seguranças e roubam R$ 150 mil de carro-forte em Curitiba

.

Cerco do Cope no local de assalto a carro-forte - Foto: Reprodução/Banda B
Cerco do Cope no local de assalto a carro-forte - Foto: Reprodução/Banda B

Quatro homens encapuzados e fortemente armados renderam os seguranças de um carro-forte dentro de um shopping no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no fim da manhã desta quinta-feira (18). 

Assaltantes e seguranças trocaram tiros, mas ninguém ficou ferido. Eles conseguiram fugir com cerca de R$ 150 mil em espécie. O dinheiro iria abastecer um caixa eletrônico que fica no local.

A quadrilha invadiu o shopping, que fica na Av. Winston Churchill, empunhando armas. Dois ladrões mantiveram reféns os seguranças do lado de fora, enquanto os outros entraram para roubar os malotes que estavam sendo realocados para dentro das máquinas de autoatendimento 24 horas.

Testemunhas relataram que os bandidos estavam de camisetas pretas, coletes balísticos e balaclava e entraram pela porta principal. Uma funcionária de loja instalada no shopping detalhou que os bandidos chegaram exatamente no momento em que o carro-forte estacionou.

Revólveres dos seguranças
Na fuga os criminosos levaram ainda dois revólveres dos seguranças. Pelas imagens das câmeras de segurança foi possível observar que a quadrilha fugiu com com um Fiat Toro, roubado no início do mês, e um Renault Sandero.

A Polícia Militar (PM) faz cercos pela região e o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil do Paraná foi acionado e cercou o local.

As informações são do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber