Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Menino de 15 anos é baleado por primo durante brincadeira com arma do pai

.

Menino de 15 anos é baleado por primo de 17 durante brincadeira com arma do pai - Foto ilustrativa: Pixabay
Menino de 15 anos é baleado por primo de 17 durante brincadeira com arma do pai - Foto ilustrativa: Pixabay

Um adolescente de 15 anos foi ferido no tórax na noite de quarta-feira (17/1), no Incra 6, em Brazilândia, no Distrito Federal (DF) . O disparo teria sido feito, acidentalmente, por um primo da vítima, de 17 anos. Segundo informações da Polícia Militar, os adolescentes brincavam com a arma do pai do atirador.

O menor foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Regional de Brazlândia. O estado de saúde dele não foi informado. Ao saber do caso, uma equipe da PM foi até a casa dos adolescentes e apreendeu a arma, uma Beretta 950B calibre 6.35 mm, com cinco munições intactas.

No quintal do imóvel, os PMs encontraram um estojo com as munições que foram usadas pelo adolescente. O proprietário da arma foi informado sobre o fato e levado para a delegacia. Ele foi preso por posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela e permanece detido.

As informações são do portal Metrópoles

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber