Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Moça apanha em balada, vai ao hospital e descobre que médico é o agressor

.

imagem ilustrativa - Pixabay
imagem ilustrativa - Pixabay

A jovem Anastasia Dmitrieva passou por uma situação difícil depois de ser agredida em uma balada em Neryungri, na Rússia, e procurar por atendimento médico. A moça foi surpreendida e atacada durante a festa, e precisou sr levada ao hospital para receber atendimento médico por conta dos ferimentos. 

No entanto, ao chegar ao local, descobriu que o médico designado para atendê-la era o homem responsável pela agressão na noite anterior.

Outra surra no hospital
O médico Vladimir Naumov reconheceu a garota já no hospital e deu outra surra nela, e desta vez ainda a teria ameçado. Ele repetia que testemunhas comprovariam sua inocência. Imagens da agressão foram gravadas por câmeras de segurança e o médico acabou demitido

Naumov trabalhava na instituição havia um ano e meio e apresentava “comportamento inapropriado” em relação à profissão, conforme foi constatado em sua folha de serviço. Por conta disso, seus ex-chefes estão sob investigação.

As informações são do Daily Mail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber