MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Pais de viciado em crack desabafam no Facebook: "Está morrendo e nos matando"

Pais de um usuário de drogas, de Janiópolis, relataram o sofrimento que o vício do filho está causando na família. O desabafo foi divulgado em sete de janeiro no Facebook. Na publicação a família pede que as pessoas denunciem as atitudes ilícitas do rapaz

Da Redação

·
Na publicação, feita no dia 7 de janeiro, com a ajuda de um genro, os pais pedem para que denunciem atitudes ilícitas do rapaz. (Foto: Reprodução/Facebook)
Icone Camera Foto por Reprodução
Na publicação, feita no dia 7 de janeiro, com a ajuda de um genro, os pais pedem para que denunciem atitudes ilícitas do rapaz. (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2018, 16:45:00 Editado em 17.01.2018, 16:50:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pais de um usuário de drogas, de Janiópolis, relataram o sofrimento que o vício do filho está causando na família. O desabafo foi divulgado em sete de janeiro no Facebook. Na publicação a família pede que as pessoas denunciem as atitudes ilícitas do rapaz que tem 20 anos. 

continua após publicidade

"Ele está morrendo aos poucos e nos matando também", diz um trecho da publicação.

No texto diz que o jovem é viciado em crack há cinco anos e que ele furta a própria casa. A mãe dele, que trabalha como diarista, conta que o filho rouba até a mistura do almoço para vender e comprar droga. "Eu ganho uma mixaria. Meu marido perdeu o auxílio-doença. Estou comprando comida fiada", explica.

continua após publicidade

A mãe afirma que o filho não é fisicamente violento com a família, mas que nos períodos de abstinência nada é capaz de controlá-lo. "Pega de tudo: leite, bolacha, batata, carne e até minhas formas de alumínio. Eu já não tenho mais televisão nem parabólica. Tenho que esconder minhas coisas. Ele levou também nosso sossego", afirma.

O rapaz já foi internado pela família ao menos quatro vezes, conforme a mãe. Quando não fugiu, disse aos pais que abandonaria o vício. "Depois da última internação ele ficou um mês sem usar. Mas quando teve a recaída parece que piorou". 

Leia a publicação na íntegra

continua após publicidade

"URGENTE LEIA TUDO ATÉ O FIM.

#utilidadepublica

Somos os pais do (...) entramos na rede social dele para implorar que não comprem as coisas que ele vende na rua, pois ele está tirando de casa pra vender, até às coisas de comer, é muito triste vc acabar de temperar uma mistura pro almoço e ele pegar pra vender pra comprar "crack" ele está morrendo aos poucos e nos matando também, quem ver ele vendendo ou fazendo atos ilícitos por favor denunciar, muitos não denunciam por causa de nos conhecer, mas infelizmente tem que denunciar, nos não temos mais o que fazer , ele não aceita tratamento, já foi internado várias vezes, e não fica, só pedimos a população de Janiópolis é região que não comprem nada dele e não de mais dinheiro a ele e se ele ameaçar algum de vcs denuncie por favor!!! É quem puder rezem por ele pois nós rezamos todos os dias pela recuperação dele. Perante a justiça o que nos cabe fazer estamos fazendo, mas precisamos de ajuda ou se alguém tiver soluções estamos a disposição de toda comunidade. O desespero nos levou a tomar essa atitude por favor não critiquem pois precisamos de apoio e não críticas, devemos ter errado em alguma parte durante a criação mas são três filhos é só esse tomou esse caminho. Não desejamos isso a família de ninguém, e muito triste vc criar um filho e perder ele pras drogas."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pais de viciado em crack desabafam no Facebook: "Está morrendo e nos matando""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!