Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Bombeiros resgatam corpo de engenheiro que teve carro arrastado por correnteza 

.

Carro foi arrastado por correnteza no momento que atravessava ponte. Foto: Banda B
Carro foi arrastado por correnteza no momento que atravessava ponte. Foto: Banda B

Após 16 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quarta-feira (17), a vítima de um acidente ocorrido na noite de ontem (16), no Mossunguê, em Curitiba. O engenheiro Joelson Barguinea Fonseca foi encontrado a quase dois quilômetros do acidente.

Segundo os bombeiros, o corpo foi levado por uma enxurrada e ficou preso em uma cerca de arame, em um condomínio de luxo, no fim da rua Amadeu Nico. Familiares do engenheiro foram até o local e identificaram o corpo. 

Acidente
Conforme os bombeiros, o engenheiro dirigia um Renault Logan que foi arrastado pela correnteza do Rio Mossunguê, no momento em que atravessava uma ponte. A esposa Vera Lúcia Silveira estava com a neta em um carro atrás e viu o acidente.

O carro caiu dentro do rio com o engenheiro ainda no banco do motorista. Assim que bombeiros chegaram, no entanto, encontraram a porta do carro aberta, mas sem Joelson. As buscas iniciaram logo após o desparecimento dele. 

(Foto: Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber