Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Detentos postam vídeo reclamando de superlotação na cadeia de Ibiporã

.

Detentos postaram um vídeo reclamando da superlotação da cadeia de Ibiporã. A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (17) que o celular usado na gravação já foi apreendido e investiga como o aparelho entrou na unidade. 

Nas imagens é possível ver os presos amontoados em uma cela. Por causa da lotação, as grades das cinco celas ficam abertas para que os detentos possam ter mais espaço.

Dentre as reclamações, os detentos citam as péssimas condições do prédio, afirmam que há presos doentes e pedem que o juiz responsável dê mais atenção para eles.

Segundo informações da polícia, a cadeia tem 180 detentos, em espaço com capacidade para 36.

Em nota, o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) informou que o celular já foi apreendido, e um procedimento administrativo será aberto para apurar o caso.

Assista o vídeo divulgado pelo Portal Paiquerê.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber