Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem que teve carro levado por enxurrada está desaparecido

.

Carro foi levado pela correnteza e parou no meio do mato: motorista está desaparecido - Foto: Amanda Menezes/RPC
Carro foi levado pela correnteza e parou no meio do mato: motorista está desaparecido - Foto: Amanda Menezes/RPC

Um homem de 67 anos que teve o carro arrastado para um rio no bairro Mossunguê, em Curitiba, na noite de terça-feira (16), permanecia desaparecido até as 9 horas desta quarta-feira (17), conforme o Corpo de Bombeiros. O fato ocorreu por volta das 21 horas, na Rua Marcos Andreatta, quando chovia muito na capital paranaense.

Bombeiros detalharam que o motorista tentava atravessar uma ponte quando o veículo foi arrastado. O rio subiu três metros durante a enxurrada. O automóvel foi localizado pelos bombeiros, mas o idoso não estava dentro do carro.

O Grupo de Operações de Socorro Tático dos Bombeiros (Gost) ajudou nas buscas, ficando no local até a 1h30 desta quarta (17). As buscas voltaram a ser feitas nesta manhã.

Muita chuva
Choveu muito em Curitiba na noite de terça-feira (16). Até as 21 horas, a Defesa Civil registrou dois alagamentos (um no Água Verde e outro na CIC) e dois destelhamentos.

Com informações da RPC

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber