Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mulher anuncia doação de duas filhas pelo Facebook e post viraliza

.

Foto - ISTOCK/Imagem ilustrativa
Foto - ISTOCK/Imagem ilustrativa

Uma moça da cidade de Mundo Novo, na Bahia, a 300 quilômetros de Salvador, anunciou a doação das duas filhas através do Facebook, na segunda-feira (15) e a postagem teve grande repercussão.  Na publicação, ela alegava que não tinha condições de criar as duas meninas, uma de 3 anos e outra de nove meses. O post viralizou. 

O  Conselho Tutelar foi acionado e conversou com a moça, que fez outra publicação, nesta terça-feira (16), desistindo de dar as crianças para a adoção.

"Estou dando minhas filhas porque não estou tendo ajuda do pai para criar elas e eu não vou ficar com minhas filhas passando dificuldades", dizia um trecho da publicação.


O Conselho Tutelar do município de Mundo Novo, no entanto, convenceu a jovem a desistir da doação das filhas.

"Ficamos cientes através da população. Fomos na casa dela e conversamos. Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de aluguel. Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município – disse o conselheiro Vinícius Cerqueira.

Depois da intervenção, a jovem fez outra publicação, se dizendo arrependida de ter anunciado as crianças.


"Eu não vou desistir das minhas duas filhas, não. Vou pedir força a Deus e vou criar elas. Tanto conselho que recebi, que resolvi voltar atrás. Foi errado. Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas", escreveu a mãe na segunda postagem no Facebook.

Com informações do portal Metrópoles

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber