Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Mulher e travesti são presos suspeitos de assalto e tentativa de extorsão

.

Foto: Catve
Foto: Catve

Uma mulher de 27 anos e um travesti de 37 anos foram presos na segunda-feira (15) à tarde, suspeitos de tentar extorquir um homem, em Cascavel. 

A vítima procurou a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e informou que estava sofrendo chantagens há mais de quatro dias. O homem relatou que contratou uma garota de programa pela internet e marcou encontro com ela em um motel, no município de Toledo, a 45 km de Cascavel.

Quando chegou no quarto, o homem disse que encontrou dois travestis e um rapaz. A vítima disse que recusou o serviço, contudo, acabou sendo assaltado. Após roubar R$ 1 mil em dinheiro, o trio ainda exigiu mais R$ 2 mil para não divulgar uma suposta filmagem que teria feito da vítima no motel.  

A vítima disse que fingiu aceitar a chantagem e marcou um encontro na rodoviária de Cascavel. O Grupo de Diligências Especiais foi ao local e prendeu os dois suspeitos. Os dois foram encaminhados à delegacia. As investigações prosseguem para localizar o outro envolvido. 

(Com informações da Catve)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber