Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

 Jumento cai após ficar entalado em telhado de residência; veja vídeo

.

Image Background

Um fato improvável chamou a atenção após ganhar espaço nos noticiários hoje. Um jumento foi parar em cima do telhado de uma casa em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Após subir no telhado, o animal quebrou várias telhas, chegou a ficar pendurado e caiu na cozinha. Ele foi resgatado sem ferimentos.

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (16), no bairro Cristo Rei. Os moradores explicam que a casa fica em uma área acidentada, onde existe um morro de pedras que fica quase no mesmo nível do telhado da casa. O animal teria pulado para cima da casa.

“Eu estava sentada na calçada com outras pessoas, quando de repente um barulho de quebradeira começou no telhado, pensei que fosse um gato, mas ao chegar na sala vi um jumento preso na madeira do telhado. Não dá para explicar com tudo aconteceu, ele apareceu no telhado, ficou preso e depois caiu”, relatou a dona da casa Tereza Rangel.

O animal permaneceu no local por algum tempo até que começou a espernear, chegando a quebrar parte do telhado até cair dentro da casa. Os moradores do local pediram para que os curiosos se afastassem para que o jumento não caísse em cima das pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegou ao local após o animal ter caído do teto.

As informações são do Diário do Sertão

Vídeo: Acopiara Alerta

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber