Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Prefeitura desmente alerta sobre jacarés em praias de Florianópolis, mas moradores confirmam

.

Imagem ilustrativa: Pixabay
Imagem ilustrativa: Pixabay

A Prefeitura de Florianópolis divulgou em sua página no Facebook que não emitiu nenhum alerta para informar sobre a presença de jacarés em algumas praias da cidade.  

Notícia divulgada por alguns portais, no entanto, mostra vídeos dos répteis e detalha inclusive que os animais chegariam com as ondas e que o ataque de um jacaré poderia causar graves ferimentos. 


Controvérsia
Mas apesar dos desmentido da prefeitura, alguns moradores de Florianópolis, no entanto, confirmam que a presença de jacarés em algumas áreas do município é comum. "Eu vi 10 filhotes de jacaré no mangue de uma das ruas da Daniela. Estavam bem próximos à estrada", afirmou uma internauta em post no Facebook.

Veja vídeo





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber