Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Casal de jovens que tinha comprado moto há pouco morre em acidente

.

Casal morreu após cair da moto em Curitiba – Foto: Banda B
Casal morreu após cair da moto em Curitiba – Foto: Banda B

Um casal de jovens morreu no início da noite de segunda-feira (15), em cruzamento vias públicas em local limítrofe entre os bairros Hauer e Boqueirão, em Curitiba. 

Os dois estavam em uma moto, que colidiu contra um veículo Fiat Uno. A administradora Tatiane Pereira Martins, de 25 anos e o bancário Bruno Henrique Duarte Pereira, de 26, tiveram morte instantânea. Eles estavam juntos há oito anos e tinham comprado a moto há pouco meses.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Professor João Soares Barcelos e Evaristo da Veiga, depois que um veículo Fiesta branco invadiu a preferencial pela Rua Evaristo da Veiga. 

O casal na moto, que seguia pela Rua Professor João Soares Barcelos, conseguiu desviar do carro, mas invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o Uno, que seguia sentido Centro. Com o impacto da batida o casal foi lançado vários metros e morreu na hora.

Os corpos foram levados para ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para exame de necropsia.

Com informações do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber