Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mulher é presa após chamar jovem de preta e favelada

.

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 28 anos por injúria racial, na madrugada de domingo (14), em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a PM, ela chamou uma moça de 18 anos de preta e favelada. 

O fato foi registrado em uma lanchonete. A jovem ofendida estava comendo um lanche na companhia do namorado. O rapaz ouviu o insulto de uma outra cliente que estava na mesa ao lado e chamou a polícia. 

De acordo com o delegado de plantão, Jairo Camargo, houve uma discussão entre as mulheres. A suspeita, segundo ele, alegou que apenas retrucou uma agressão verbal recebida. Mesmo assim, o delegado prendeu a mulher em flagrante por crime de injúria racial.

(Com informações do G1)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber