Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Pais invadem rede social do filho e expõem situação desesperadora causada pelo crack

.

Imagem - Reprodução
Imagem - Reprodução

O desespero fez com que pais de um rapaz morador de Janiópolis, região Centro-Oeste do Paraná, "invadissem" a conta do filho no Facebook para pedir à população da cidade que não adquira as coisas que ele vende na rua, já que o dinheiro é usado pelo jovem para comprar crack. A postagem, feita recentemente na página do rapaz, chamou a atenção dos internautas e já tem mais de 170 compartilhamentos. 

No texto, os pais relatam o desespero ao verem o filho nessa situação e pedem para que as pessoas não comprem os produtos vendidos por ele. Segundo eles, o jovem já furtou diversos objetos de casa, inclusive alimentos.

"Entramos na rede social dele para implorar que não comprem as coisas que ele vende na rua, pois ele está tirando de casa para vender, até as coisas de comer", diz um trecho da postagem.

No post, os pais ainda relatam que já tentaram internar o rapaz, mas sem sucesso. "Perante a Justiça, o que nos cabe fazer, estamos fazendo, mas precisamos de ajuda. Ou se alguém tiver soluções, estamos à disposição".

A família afirma ainda estar desesperada com a situação e pede apoio. "O desespero nos levou a tomar essa atitude. Por favor, não critiquem, pois precisamos de apoio e não críticas. Devemos ter errado em alguma parte durante a criação, mas são três filhos é só esse tomou esse caminho".

Confira a postagem na íntegra:

"Somos os pais do (...). Entramos na rede social dele para implorar que não comprem as coisas que ele vende na rua, pois ele está tirando de casa pra vender, até às coisas de comer.

É muito triste você acabar de temperar uma mistura para o almoço e ele pegar pra vender para comprar crack. Ele está morrendo aos poucos e nos matando também.

Quem ver ele vendendo ou fazendo atos ilícitos por favor denunciar. Muitos não denunciam por causa de nos conhecer, mas infelizmente tem que denunciar.

Nós não temos mais o que fazer, ele não aceita tratamento. Já foi internado várias vezes e não fica. Só pedimos a população de Janiópolis e região que não comprem nada dele e não dê mais dinheiro a ele.

E se ele ameaçar algum de vcs denuncie por favor!!! E quem puder, rezem por ele, pois nós rezamos todos os dias pela recuperação dele.

Perante a Justiça, o que nos cabe fazer estamos fazendo, mas precisamos de ajuda. Ou se alguém tiver soluções estamos à disposição de toda comunidade.

O desespero nos levou a tomar essa atitude. Por favor, não critiquem, pois precisamos de apoio e não críticas. Devemos ter errado em alguma parte durante a criação, mas são três filhos é só esse tomou esse caminho.

Não desejamos isso a família de ninguém. É muito triste você criar um filho e perder ele pras drogas.

Deus seja louvado e o inimigo acorrentado em nome de Jesus. Amém".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber