Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Três pessoas sofrem queimaduras ao tomar líquido tóxico em bar de Curitiba

.

Feridos foram levados para receber atendimento médico no Hospital Cajuru, em Curitiba - Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba
Feridos foram levados para receber atendimento médico no Hospital Cajuru, em Curitiba - Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba

Três pessoas sofreram queimaduras na boca, esôfago e intestino após ingerir um líquido tóxico em um bar na Avenida Paraná, no bairro Boa Vista, em Curitiba, no final de semana. Segundo a Polícia Civil, as duas mulheres e um homem consumiram a bebida como sendo tequila. A direção do bar disse que prefere esperar para se manifestar sobre a situação.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A primeira vítima relatou à polícia ter vomitado logo depois da ingestão; outra relatou ter queimado os lábios logo ao encostá-los no copo.

Após passarem mal, as três vítimas procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Boa Vista. No entanto, pela gravidade dos ferimentos, o trio foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário Cajuru.

No domingo (14), dois dos três pacientes receberam alta. Já uma das pacientes continua internada na enfermaria. O estado de saúde dela é estável.

Dono experimentou
De acordo o relato das vítimas à polícia, o dono do bar também experimentou a bebida, mas cuspiu na sequência. Ele não teve ferimentos. A garrafa, que estava sem o bico dosador, foi recolhida pelos clientes e encaminhada para perícia.

A polícia ainda apura que tinha no recipiente, mas há suspeita de que possa ser sosa cáustica. O caso é investigado como lesão corporal de natureza grave.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber