Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Jovem morre após ser atingido por trave ao comemorar gol

.

Israel morreu a caminho do pronto-socorro  Foto: Reprodução/Facebook
Israel morreu a caminho do pronto-socorro Foto: Reprodução/Facebook

Uma fatalidade chamou a atenção no final de semana na cidade Xambrê (noroeste do Paraná). Israel de Paula, 21, morreu na noite de sábado (13), após ser atingido por uma trave. O acidente aconteceu por volta 19 horas em um campinho de futebol na vila rural de Xambrê.

O rapaz, que reside em Maria Helena, participava de uma partida de futebol com amigos e se pendurou no travessão para comemorar um gol de sua equipe. A estrutura se soltou e ele foi atingido em cheio na cabeça e desmaiou.

Amigos providenciaram o encaminhamento do rapaz até o pronto-socorro, onde a tentativa de reanimação não teve resultado.

Estava noivo
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Israel, que estava noivo, comemoraria aniversário na segunda quinzena deste mês.

Com informações do portal OBemDito

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber