Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

PRF apreende carga milionária de eletrônicos

.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento milionário de eletrônicos na BR-463, em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Os produtos estavam ocultos em um compartimento de ônibus fretado. 

A carga foi encontrada em um ônibus com placas de Itaporã/MS e não havia passageiros no momento da fiscalização, somente o motorista de 46 anos, que ficou nervoso com a abordagem policial.

Durante a vistoria, a equipe da PRF constatou que o veículo possuía um fundo falso. No compartimento, construído para burlar a fiscalização, foram encontrados diversos produtos eletrônicos. O carregamento possui um valor estimado em R$ 1 milhão. O motorista alegou que é funcionário da empresa de ônibus e que retornava para a garagem da empresa. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã/MS.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber