MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PRF apreende carga milionária de eletrônicos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento milionário de eletrônicos na BR-463, em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Os produtos estavam ocultos em um compartimento de ônibus fretado. A carga foi encontrada em um ônibus com placas de Itapo

Da Redação

·
PRF apreende carga milionária de eletrônicos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2018, 14:48:00 Editado em 12.01.2018, 14:52:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento milionário de eletrônicos na BR-463, em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Os produtos estavam ocultos em um compartimento de ônibus fretado. 

continua após publicidade

A carga foi encontrada em um ônibus com placas de Itaporã/MS e não havia passageiros no momento da fiscalização, somente o motorista de 46 anos, que ficou nervoso com a abordagem policial.

Durante a vistoria, a equipe da PRF constatou que o veículo possuía um fundo falso. No compartimento, construído para burlar a fiscalização, foram encontrados diversos produtos eletrônicos. O carregamento possui um valor estimado em R$ 1 milhão. O motorista alegou que é funcionário da empresa de ônibus e que retornava para a garagem da empresa. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã/MS.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende carga milionária de eletrônicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!