Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Zoológico de Cingapura apresenta 500 filhotes recém-nascidos de 145 espécies diferentes

.

Bebê de hipopótamo pigmeu recém-nascido no zoológico de Cingapura - Foto: Xinhua /Chih Wey/News/CN
Bebê de hipopótamo pigmeu recém-nascido no zoológico de Cingapura - Foto: Xinhua /Chih Wey/News/CN

O zoológico de Cingapura apresentou ao público nesta quinta-feira (11) 500 filhotes nascidos em 2017, de 145 espécies diferentes, das quais mais de um quarto estão ameaçadas.

Abina, de dois meses de idade, o 24º animal da espécie hipopótamo-pigmeu a nascer no zoológico, foi um dos filhotes apresentados. O pequeno paquiderme cambaleou próximo à beira da água e das pernas de sua mãe, o que fez a alegria de estudantes que visitavam o parque.

"O hipopótamo-pigmeu é uma espécie que o nosso zoológico tem sido capaz de favorecer a procriação de forma consistente ao longo dos anos", afirmou o vice-CEO e diretor executivo de ciências da vida do Wildlife Reserves Singapore.

Com informações da Reuters e Xinhuanet.com  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber