Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Em 'Malhação', Anderson pode perder o movimento das pernas

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece no capítulo desta quinta (11) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Todos rezam por Anderson no hospital. Noboru (Carlos Takeshi) conforta Tina (Ana Hikari). Mitsuko (Lina Agifu) avisa que Anderson (Juan Paiva) está fora de perigo e Nena (Roberta Santiago) agradece. Noboru enaltece a atitude de Mitsuko como médica.

Tato (Matheus Abreu) desabafa com Fio e insinua que reatará o relacionamento com K2. K2 cobra que Tato revele a Keyla (Gabriela Medvedovski) que será pai. Samantha (Giovanna Grigio) apoia Tina e afirma que Anderson a ama. K1 pede que MB reforce seus cuidados no trânsito.

Nena, Das Dores, Ellen (Heslaine Vieira)  e Tina se unem pela recuperação de Anderson. Mitsuko anuncia que Anderson pode perder o movimento das pernas. K2 mente para Keyla que está grávida. No hospital, um policial questiona a origem do dinheiro encontrado com Anderson na hora do acidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber