Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Suzy flagra Samuel e Cido juntos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece nesta quinta (11) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Duda (Gloria Pires) e Adriana sentem que já se conhecem. Adriana fica impressionada com a semelhança entre Duda e sua mãe, e se emociona. Duda pede uma bebida para Nicolau. Patrick leva Adriana para conhecer Clara (Bianca Bin), que se surpreende ao descobrir que a colega de seu advogado é parente de Sophia (Marieta Severo).

Duda se recusa a comer. Adriana encontra uma casa em Palmas. Leandra entrega a boneca de Duda para Renato (Rafael Cardoso) deixar com Clara. Patrick conversa com Leandra sobre a ida de Clara ao bordel. Vinícius encontra a arma do crime e outras evidências no quarto de Duda.

Raquel (Erika Januza) diz que o delegado deve colher as impressões digitais de Duda depois que ela der seu depoimento. Vinícius reclama de Laura e Rafael terem marcado a data de seu casamento. Clara se encontra com Suzy (Ellen Roche) e a leva ao flat de Samuel (Eriberto Leão). Suzy flagra Samuel e Cido juntos. Patrick conversa com Duda e supõe que ela seja a mãe de Clara.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber