Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Clapton diz que está ficando surdo e que tem dificuldades de tocar guitarra

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O músico britânico Eric Clapton afirmou em entrevista à BBC Radio 2 que está apreensivo em cantar e tocar guitarra devido a zumbidos em sua orelha.

Clapton, 72, sofreu uma neuropatia periférica -danos nos nervos que causam fraqueza, dormência e dor- em 2017.

Na entrevista, ele disse que "é difícil trabalhar tocando guitarra e eu tive que aceitar o fato de que isso não vai melhorar". Apesar disso, afirmou que ainda vai fazer shows. "Eu vou trabalhar. Tenho um show no Hyde Park em julho. O único problema é que eu estou ficando surdo."

"Espero que as pessoas venham me ver. Ver a mim, mais do que pela curiosidade. Eu sei que isso faz parte, porque é incrível que eu ainda esteja aqui", afirmou o músico.

Em divulgação do seu documentário "Eric Clapton: Life in 12 Bars", Clapton falou sobre a dificuldade de assistir as cenas do filme. "É difícil, porque isso é sobre um longo difícil período da minha vida".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber