Mais lidas
Cotidiano

Motorista grava vídeo de acidente no momento em que motociclista voa sobre carro na BR-020

.

Um homem gravou imagens de um acidente pouco depois do meio-dia de terça-feira (9) onde um motociclista voa sobre um carro na BR 020, no Distrito Federal, entre Formosa (GO) e Brasília. O motociclista teve morte instantânea.

O vídeo mostra que o motociclista trafegava pela contramão, no sentido Brasília. Testemunhas relataram que ele havia ingerido bebida alcoólica em um restaurante da rodovia durante o almoço. O homem que fez as imagens disse que percebeu a forma como a moto era pilotada e por essa razão decidiu gravar o vídeo.

No áudio é possível ouvir o homem falando:
"- O cara é muito doido. Eu tô indo numa via e ele tá seguindo na outra, gente. Um absurdo.
- É muita coragem e sorte, né?
- Eita ferro! Deus do céu, Deus do céu!"

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi alertada sobre o comportamento do motociclista, mas não conseguiu interceptá-lo a tempo de evitar o acidente. "Não deu tempo da gente chegar aqui e aconteceu esse acidente. Já era uma tragédia anunciada", disse o agente Petterson de Oliveira.

De acordo com a PRF, o motociclista tinha 50 anos. Cerca de cinco minutos antes do acidente os policiais haviam recebido denúncias de que ele acabara de sair embriagado de um restaurante no quilômetro 57 da BR 020 e estava seguindo para Brasília na contramão.

Moto e dois carros
Além da motocicleta, o acidente envolveu dois carros. A PRF acrescentou que três pessoas ficaram feridas, duas com lesões leves e uma com lesões mais graves, mas nenhuma corre risco de morrer.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber