Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

José Augusto reencontra Maria Vitória em 'Tempo de Amar'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece no capítulo desta quarta (10) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Izabel observa Delfina (Letícia Sabatella) e acaba sendo expulsa da Quinta. Fernão (Jayme Matarazzo) sai à noite, e Tereza desconfia. Firmino leva Izabel para falar com Padre João, que sugere que ela vá morar com Henriqueta. Fernão procura Delfina.

Lucinda (Andreia Horta) manda Gregório ir ao cais para encontrar Inácio (Bruno Cabrerizo). Maria Vitória (Vitória Strada) entrega a Helena o dinheiro que recebeu como indenização por sua passagem perdida. Conselheiro faz uma doação para o Grêmio Cultural.

Helena encerra sua dívida com Lucerne. Maria Vitória vai com Celeste (Marisa Orth) escolher seu vestido de noiva. Celina vende as geleias na rua com Pepito. Gregório avisa a Lucinda que Inácio mentiu sobre o dia de seu embarque. Celina convence Alzira a se desculpar com Pepito.

Edgar critica um artigo escrito por Olímpia, e os dois terminam o namoro. Pepito sente ciúmes da festa que seus funcionários fazem para Alzira. Passa-se um mês. Vicente (Bruno Ferrari) busca as alianças de casamento. José Augusto reencontra Maria Vitória.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber