Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende pai de santo suspeito de estuprar moça durante consulta para ‘tirar feitiço’

.

Polícia prende pai de santo suspeito de estuprar moça de 20 anos durante consulta para ‘tirar feitiço’ - Foto: Divulgação - Polícia Civil
Polícia prende pai de santo suspeito de estuprar moça de 20 anos durante consulta para ‘tirar feitiço’ - Foto: Divulgação - Polícia Civil

Um suposto pai de santo foi preso sob suspeita de abuso sexual na tarde de segunda-feira (8), no bairro Santa Felicidade, em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo fontes do o  Grupo de Diligências Especiais (DGE) da Polícia Civil, o homem, de 53 anos, teria oferecido uma consulta para ‘tirar um feitiço’ da vítima.

A moça, de 20 anos, foi obrigada a ingerir bebidas alcoólicas e tomar alguns comprimidos, que a fizeram desmaiar. Quando acordou, o homem estava em cima dela.  

Fugiu de bicicleta
Agentes do DGE foram até a residência do pai de santo e moradores relataram a eles que uma jovem saiu do local chorando e, pouco depois, o suspeito fugiu com uma bicicleta. Dentro da residência foram achadas garrafas de bebidas, além de comprimidos e velas.

Depois de algumas diligências, os policiais retornaram à casa do suspeito e esperaram ele chegar. 

Versão do 'pai'
Na delegacia, o ‘pai de santo’ disse que a vítima o procurou para manter a relação sexual e que ela teria levado as bebidas para ingerirem juntos.  

O homem já tem passagens por estupro, sendo que em dois casos ele consta como absolvido, ameaça e furto. Ele permanece preso à disposição do Judiciário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber