MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Cabo é primeiro PM a morrer em serviço em 2018, no Rio de Janeiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cabo José Renê Araújo Barros foi o primeiro policial militar morto em serviço neste ano no Estado do Rio de Janeiro. Ele morreu na manhã desta terça (9), depois de ser baleado em uma operação da Polícia Militar na comunidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2018, 14:25:00 Editado em 09.01.2018, 14:25:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cabo José Renê Araújo Barros foi o primeiro policial militar morto em serviço neste ano no Estado do Rio de Janeiro. Ele morreu na manhã desta terça (9), depois de ser baleado em uma operação da Polícia Militar na comunidade de Lagomar, em Macaé, na região norte fluminense. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

Ele foi baleado durante um tiroteio e morreu enquanto era levado para uma unidade de saúde, de acordo com a Polícia Militar. O cabo Renê tinha 35 anos e oito na PM. Ele deixa esposa e três filhos.

Quatro policiais militares foram assassinados neste ano no Estado do Rio, dos quais três estavam de folga quando foram mortos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cabo é primeiro PM a morrer em serviço em 2018, no Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!