Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Renato leva Clara ao hospital para falar com Duda

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece nesta terça (9) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Leandra e Caetana tentam convencer Duda (Gloria Pires) a esconder o corpo de Laerte, mas ela insiste em ser presa. Clara (Bianca Bin) conta sobre o crime no quarto de Duda a Patrick e Renato. Gael (Sergio Guizé) estranha o comportamento de Sophia (Marieta Severo) ao chegar em casa.

Vanessa mente para as pessoas na rua e todos condenam Duda. Mercedes (Fernanda Montenegro) não deixa Cleo, Josafá (Lima Duarte) e Herculana saírem de casa. Juvenal teme pela segurança de Estela (Juliana Caldas). Duda se recusa a falar com Patrick. Vanessa instiga o povo a se revoltar contra Duda, e Patrick exige que sua cliente seja transferida para Palmas.

Vinícius e Nicolau escoltam Duda até o carro, que passa mal e é levada para o hospital. Bruno (Caio Paduan) descobre que Diego trai Melissa com Karina. Renato leva Clara ao hospital para falar com Duda. Bruno e Vinícius estranham ao não conseguirem localizar os dados de Duda. Duda revela a Clara por que decidiu assumir a culpa pelo assassinato de Laerte.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber