Mais lidas
Cotidiano

Perguntas sobre casamento e filhos incomodam Bruna Marquezine

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Bruna Marquezine, 22, não pareceu lá muito confortável ao falar sobre filhos e casamentos durante entrevista exibida no "Fantástico" (Globo) deste domingo (7).

Marquezine estava acompanhada de Marina Ruy Barbosa, 22, na conversa que foi gravada no dia 26 de dezembro, poucos dias antes da artista assumir, durante estadia em Fernando de Noronha, que reatou pela quarta vez com o jogador Neymar, 25.

Na entrevista, Marquezine elogiava a felicidade de Marina, que em outubro se casou com o piloto e empresário Xandinho Negrão, quando foi questionada pela jornalista Ana Paula Araújo: "Você anima não, Bruna? Casamento?"

"Eu sempre achei que eu fosse casar super cedo porque acho que vou ser mãe cedo, então sempre achei que casaria cedo", respondeu Marquezine.

Surpresa, Araújo perguntou: "Mas já está pensando em ter filho?".

Marquezine, por sua vez, explicou que "sente" que não terá filho muito tarde antes de cortar o assunto. "Não, não estou pensando ou planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho uma sensação de que também não vai ser muito tarde. Mas que rumo é esse dessa entrevista? Eu vim aqui para falar de 'Deus Salve o Rei'", respondeu Marquezine, arrancando risos de Marina, de Araújo e de Tadeu Schmidt, que também entrevistava as atrizes.

Marquezine e Marina compareceram aos estúdios do "Fantástico" para divulgar a estreia de "Deus Salve o Rei", nova novela da faixa das sete da emissora carioca que estreia nesta terça (9).

Na trama, enquanto Marina assume o papel de Amália, uma adorável plebeia, Marquezine será a malvada da história, uma princesa ambiciosa.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber