Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Dono de cão atacado por ouriço pede ajuda nas redes sociais

.

Zeus ficou cheio de espinhos após ser atacado por um ouriço. Foto: Divulgação
Zeus ficou cheio de espinhos após ser atacado por um ouriço. Foto: Divulgação

O dono de um cão está desesperado em busca de ajuda. O animal foi atacado por um ouriço na noite de domingo e está com muitos ferimentos provocados pelos espinhos. As dezenas de espinhos se concentram principalmente ao redor da boca. O animal sangra e se contorce com as dores.

Nicolas Bereza, dono do animal, fez um apelo desesperado nas redes sociais a procura de ajuda para Zeus. “Procuro urgentemente um veterinário gratuito, pois não tenho condições de pagar. Meu cão mexeu com um ouriço e ficou muito machucado", relata.

De acordo com Bereza, Zeus estava no quintal de casa quando foi atacado pelo ouriço. "Eu não estava em casa. Quando cheguei, à noite, percebi os espinhos. Depois meus vizinhos contaram que os cachorros estavam latindo muito, talvez por causa da presença do ouriço", relata.

Nicolas alega que está desempregado e não tem condições financeiras para realizar o tratamento. Ele pede ajuda para a retirada dos espinhos do corpo do animal. Quem puder ajudar entre em contato pelo número 9 9971 9049.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber