Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Paramount confirma estreia da série "The Handmaid's Tale" para março

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia após "The Handmaid's Tale" vencer o Globo de Ouro como melhor série dramática, o canal Paramount confirmou nesta segunda (8) sua estreia em toda a América Latina para março.

A série em que Elisabeth Moss interpreta uma entre várias mulheres que, em um futuro distópico nos EUA, tornam-se propriedade de um Estado totalitário, também rendeu um prêmio à atriz na cerimônia realizada neste domingo (7). Ela já havia se destacado como a secretária Peggy em "Mad Men".

A obra televisiva já havia se destacado no Emmy do ano passado, levando seis estatuetas nas categorias principais: melhor atriz em drama, melhor direção, melhor série dramática, melhor atriz coadjuvante (para Ann Dowd), melhor roteiro e melhor atriz convidada (Alexis Bledel).

Baseada no romance de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale' foi produzida pela plataforma de vídeo sob demanda Hulu, que ainda não opera no Brasil.

Seu alerta feminista repercutiu nos EUA, inclusive com manifestantes indo para as ruas com cópias dos figurinos utilizados pelas criadas oprimidas da história.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber