Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

'Acho que vou ser mãe cedo', diz Bruna Marquezine em entrevista ao 'Fantástico'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma revelação pessoal de Bruna Marquezine durante entrevista ao 'Fantástico', da Rede Globo, a ser veiculada na noite deste domingo (7), deixou em polvorosa os fãs do casal formado pela atriz e pelo jogador Neymar, que usam a hashtag #brumar no Instagram e no Twitter.

"Acho que vou ser mãe cedo", afirmou a atriz, em vídeo que a Globo divulgou no Twitter para antecipar a entrevista.

Marquezine deu entrevista a Polyana Abritta  e Tadeu Schmidt junto da colega Marina Ruy Barbosa para falar sobre a nova novela das 19h, "Deus Salve o Rei", que estreia nesta terça (9).

Na trama, Marquezine será a vilã, enquanto Marina será a mocinha.

Nas redes sociais, os fãs do casal Bruna e Neymar já especulam a possibilidade de um bebê.

Bruna teria reatado o namoro com o jogador recentemente. Ambos passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha, e no primeiro dia de 2018, o jogador publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que dá um beijo na atriz e se declara: "Quando vi, já estava nos teus braços love u pretinha". 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber