Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Dois militares são baleados em ação de apreensão de drogas no Amazonas

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois militares do Exército foram baleados durante um confronto com traficantes no rio Japurá, no Amazonas, na noite da última sexta (5). Os disparos aconteceram em uma tentativa de evitar a abordagem para fiscalização.

Na embarcação abandonada, o 3° Pelotão Especial de Fronteira, unidade responsável pela ação com sede em Vila Bittencourt (AM), encontrou e apreendeu 1.200 quilos de maconha.

Os militares feridos foram levados para o Hospital de Guarnição de Tabatinga e não correm risco de morte, informou o Comando Militar da Amazônia (CMA).

Ninguém foi preso até o momento e o Exército ainda vasculha a região na busca pelos criminosos.

ANO NOVO

Este é o segundo episódio do tipo no rio Japurá neste ano. Na madrugada do dia 1° de janeiro, os integrantes do pelotão já haviam feito uma apreensão de 750 quilos da droga na mesma área.

Na ocasião, dois colombianos foram presos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber