Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Cachorrinha é resgatada após ficar semanas ao lado de dona morta

.

A cachorrinha Zsazsa não saiu do lado do corpo da dona até a chegada da equipe de resgate animal  - Foto: Reuters
A cachorrinha Zsazsa não saiu do lado do corpo da dona até a chegada da equipe de resgate animal - Foto: Reuters

Uma cachorrinha foi resgatada após passar semanas ao lado de sua dona morta. Zsazsa foi encontrada quando a Polícia foi chamada por vizinhos que não viam a senhora de 66 anos havia um tempo. O caso aconteceu recentemente em Budapeste, na Hungria.

Ao abrir o apartamento, a equipe de resgate animal encontrou a cadelinha. O chefe da equipe, Gabor Pataki, relatou que a cachorra estava muito desidratada, mas que agora está se recuperando.

Deitada ao lado do corpo
"A cadela estava deitada ao lado do corpo e estava tão fraca que não conseguiu levantar", contou Gabor. "Mas ontem ela já estava de pé e abanando o rabo". A Polícia afirmou que a dona de Zsazsa, de 66 anos, morreu de causas naturais.

As informações são do portal cetusnews.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber