Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Quadrilha armada com fuzis explode caixas eletrônicos no Rio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma quadrilha armada com fuzis explodiu caixas eletrônicos de uma agência do banco Santander na madrugada deste sábado (6), em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

O crime ocorreu por volta das 2h30, na Rua da Passagem, segundo informações da polícia militar. Parte do grupo parou o trânsito e chegou a realizar disparos para ameaçar os motoristas que passavam pelo local enquanto a explosão ocorreu. Nenhum criminoso foi preso.

Em dois dias, essa é a segunda agência bancária do Santander destruída no Estado por bandidos. Na madrugada de sexta-feira (5), uma unidade de Duque de Caxias foi alvo de criminosos, e também não houve prisões.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber