Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Turista demora 3h30 só para ir à cidade vizinha no litoral norte de SP

.

REGINALDO PUPO

UBATUBA, SP (FOLHAPRESS) - Os turistas que decidiram aproveitar as praias do litoral norte de São Paulo neste fim de semana enfrentaram durante toda a sexta-feira (5) trânsito lento.

Na Rio-Santos, a viagem entre Caraguatatuba e Ubatuba, que em dias normais é dura 30 minutos, estava sendo concluída em três horas e meia.

A Rio-Santos, o trecho de serra da rodovia dos Tamoios, que liga São José dos Campos a Caraguatatuba, e a Oswaldo Cruz, que liga Taubaté a Ubatuba, apresentaram tráfego intenso durante todo o dia.

Na Tamoios foi implantada uma faixa adicional no trecho de serra para desafogar o tráfego. A viagem entre São Paulo e o litoral norte durou, em média, sete horas.

O motorista também enfrentou lentidão no trecho de São Sebastião, entre a praia da Enseada e o centro. O percurso, usualmente feito em 20 minutos, estava sendo percorrido em uma hora e meia.

Na Praia Grande, em Ubatuba, que é cortada pela Rio-Santos, o motorista também teve que ter paciência para transitar pela via, devido ao excesso de banhistas que precisam atravessá-la para chegar à orla da praia.

Ainda na Rio-Santos, houve congestionamento nos trechos que dão acesso às principais praias do litoral norte, como Maresias (São Sebastião) e Massaguaçu (Caraguatatuba). Quem decidiu ir para Ilhabela teve que enfrentar entre 3h a 5h de espera na fila da balsa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber