Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Médico de Maringá tem cérebro perfurado por estaca após tropeçar na Ilha do Mel

.

Maurício Palhares está internado em estado grave. Foto: Arquivo pessoal
Maurício Palhares está internado em estado grave. Foto: Arquivo pessoal

Um médico maringaense de 36 anos ficou gravemente ferido após acidente, na Ilha do Mel, em Paranaguá, no litoral paranaense. Segundo o Corpo de Bombeiros, Maurício Palhares tropeçou e caiu sobre uma estaca metálica que prendia a tenda, na última segunda-feira (1º). Ele foi internado em estado grave após ter 15 centímetros do cérebro perfurado.

“Foi uma ocorrência inusitada e ao mesmo tempo trágica, porque ele estava correndo e tropeçou na corda, fazendo com que a estaca girasse e ele caísse com a cabeça na parte de cima dela”, descreveu o capitão Gabriel Greinert, do Corpo de Bombeiros, ao site Banda B. 

De acordo com o capitão, o estado de saúde do médico é grave. “Ele foi levado para o Hospital Regional de Paranaguá e agora está no Hospital Vita, em Curitiba. É um estado bem grave, com risco de morte, porque houve perfuração de crânio”, descreveu.

O caso gera intensa comoção em Maringá, onde o médico tem um consultório. Amigos fazem correntes de oração para que ele se recupere.

(Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber