Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Grupo mata quatro jovens que jogavam videogame em Belford Roxo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quatro jovens foram executados a tiros em Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro, no final da noite de desta quinta-feira (4), quando jogavam videogame na porta de casa de um deles. Cerca de 20 jovens conversavam quando um grupo armado passou de carro atirando. As mortes ocorreram quando alguns jovens decidiram sair para comprar sanduíche numa lanchonete no Vale do Ipê 2, onde moravam as vítimas. As informações são da Agência Brasil.

Dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 14, morreram na hora. Outro homem, de 25 anos, morreu depois, no Parque São Lucas. A polícia informou que o rapaz foi vítima do mesmo grupo, que passou de carro atirando. Os nomes dessas três vítimas não foram revelados.

No Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, morreu nesta sexta (5) André Felipe Ferreira de Almeida, de 21 anos, ferido na mesma ação. No mesmo hospital está internado Matheus Macedo, também baleado pelo grupo de homens armados.

A Polícia Civil informou que a polícia técnica fez a perícia no local do crime e que o caso foi registrado na delegacia de Belford Roxo e, em seguida, transferido para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que vai investigar a dinâmica e a motivação do crime para chegar aos autores da chacina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber