Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

PM prende ladrão que assaltou motociclista no momento de selfie

.

PM do Paraná prendeu ladrão que assaltou motociclista no momento de selfie - Foto: mobileadvertisingwatch.com - Imagem ilustrativa
PM do Paraná prendeu ladrão que assaltou motociclista no momento de selfie - Foto: mobileadvertisingwatch.com - Imagem ilustrativa

Um ladrão de 28 anos preso pela Polícia Militar (PM) em Foz do Iguaçu, na região da Tríplice Fronteira, no oeste do Paraná, de um exemplo cabal de como produzir provas contra si após duas situações distintas de assalto.

Na primeira, um rapaz que estava em uma motocicleta fazia uma selfie na Avenida das Cataratas quando foi abordado pelo criminoso. Na imagem é possível perceber a arma na cabeça do piloto da moto enquanto ele se preparava para o registro fotográfico. 

Depois de uma luta corporal entre vítima e assaltante, o bandido fugiu sem levar a moto ou qualquer outro pertence do motociclista.

Em outra situação, o mesmo homem roubou uma bicicleta e estava fugindo quando policiais militares o abordaram e fizeram a prisão em flagrante.

Simulacro
O bandido tem várias passagens pela polícia e, conforme as vítimas, apresentava uma arma de fogo como se fosse verdadeira, porém não passava de um simulacro.

Para dar aparência mais real ainda ao armamento, ele raspou o local onde apareciam alguns indícios de que se tratava de uma arma de brinquedo. O homem agora vai responder pelo crime de assalto a mão armada.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber