Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Médico tropeça na areia da Ilha do Mel e tem cérebro perfurado por estaca de tenda

.

Médico de Maringá está internado em estado grave no Hospital Vita - Foto: Reprodução Facebook
Médico de Maringá está internado em estado grave no Hospital Vita - Foto: Reprodução Facebook

Um ginecologista e obstetra de Maringá, de 36 anos, foi vítima de uma fatalidade na Ilha do Mel, em Paranaguá (Litoral do Paraná), na tarde da última segunda-feira (1), durante o feriado de Ano Novo. Maurício Palhares foi internado em estado grave após ter 15 centímetros do cérebro perfurado pela estrutura metálica que prendia uma tenda na areia da ilha.

Segundo amigos do médico, ele caminhava na praia quando tropeçou na estaca metálica que prendia a tenda. Na queda, ele teve o crânio perfurado pela parte pontuda do objeto, que acabou ficando para cima na areia.

Conforme socorristas, o estado de saúde do médico é grave. "Ele foi levado para o Hospital Regional de Paranaguá e agora está no Hospital Vita, em Curitiba. É um estado bem grave, com risco de morte, porque houve perfuração de crânio”, relatou um bombeiro.

Correntes de oração
O caso provocou muita comoção em Maringá, onde o médico tem um consultório. Amigos fazem correntes de oração para que ele se recupere da lesão cerebral.


Com informações do portal Banda B 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber