Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Pela segunda vez em nove anos, Angelina Jolie e Jennifer Aniston se encontram em evento

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Globo de Ouro 2018 acabou de ganhar duas novas apresentadoras: Jennifer Aniston, 48, e Angelina Jolie, 42, as duas ex-mulheres de Brad Pitt, 54.

As atrizes raramente atendem os mesmos eventos, mas a premiação será um marco para as mulheres de Hollywood, que se uniram nos movimentos #MeToo e Time's Up, contra o assédio sexual.

Aniston doou U$ 500 mil para o fundo da campanha Time's Up. O dinheiro vai ajudar a financiar os custos legais de mulheres e homens que denunciarem abusos e assédios sexuais no local de trabalho em qualquer indústria.

Jolie foi uma das atrizes que denunciaram o produtor cinematográfico Harvey Weinstein. "Tive uma experiência ruim com Weinstein quando era jovem e, como resultado, escolhi jamais trabalhar com ele novamente, e avisei outras para que não o fizessem."

A primeira vez que as atrizes frequentaram o mesmo evento foi em janeiro de 2015, durante o Critics' Choice Movie Awards. De acordo com a mídia americana, elas se sentaram longe uma da outra e não interagiram durante a premiação, que não contou com a presença de Pitt.

Também como parte da campanha, as atrizes irão vestir preto no tapete vermelho do Globo de Ouro, que acontece neste domingo (7).

"Esse não é um momento de moda, mas de solidariedade. Durante anos nos exibimos nestas premiações, com nossos vestidos, cores, rostos bonitos e glamour. Este momento não é sobre isso", disse Eva Longoria ao "The New York Times".

BRAD PITT

Brad Pitt e Angelina Jolie começaram a se relacionar em 2003 durante as filmagens do longa "Sr. e Sra. Smith". O casal se separou em setembro de 2016.

Na época, o site TMZ informou que Angelina entrou com o pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis -Brad teria problemas com álcool. 

Antes disso, o ator também foi casado com Jennifer Aniston. Eles se separaram em 2005, após a traição do ator com Angelina.

Recentemente, Brad, que afirma ter parado de beber desde a separação de Angelina, começou a fazer terapia e teria pedido desculpas "por todo mal-estar causado" para a sua primeira ex-mulher, que agora é casada com Justin Theroux.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber