Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem é preso suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos

.

Um homem de 46 anos foi preso por tentativa de estupro de vulnerável na terça-feira (2), no balneário de Pontal do Sul, litoral paranaense. Segundo a polícia ele tentou agarrar uma adolescente, de 10 anos. Policiais militares que estavam próximo do local do crime ouviram os gritos da menina e conseguiram abordar o suspeito.

Os policiais militares fiscalizavam a atuação de estacionamentos na Rua Erva Mate quando foram abordados por uma mulher e sua neta relatando que um homem teria tentado agarrar a menina a força, mas ela conseguiu fugir e pedir socorro no estabelecimento da família.

Um funcionário tentou deter o suspeito e ambos se agrediram. Os policiais militares procederam a abordagem e a vítima reconheceu o homem como autor da tentativa de estupro.

Diante da situação ele acabou conduzido à Delegacia de Polícia de Ipanema para os devidos procedimentos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber