Cotidiano

Homem chega do trabalho e encontra esposa morta com sinais de agressão

Da Redação ·
Foto: Banda B
Foto: Banda B

A Polícia Civil de Colombo, região metropolitana de Curitiba, investiga a morte de uma mulher de 38 anos. O corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (3) pelo marido. O homem afirmou que estava trabalhando e quando retornou encontrou a esposa sem vida. 

continua após publicidade

O fato aconteceu na casa onde o casal morava há três anos, no bairro São Dimas. Segundo a polícia, o homem tinha sinais de embriaguez e estava bastante abalado. 

“Ela era minha parceira, minha guerreira, o amor da minha vida, mas não mando nela. Quando ela quer, sai pra onde quer. Não sei que horas ela saiu ontem, eu estava trabalhando e a agora a polícia tem que descobrir quem fez isso”, afirmou ao site Banda B.

continua após publicidade

 “Jamais bati nela, nunca fiz nada de errado, os vizinhos estão de prova. Fui eu que chamei a polícia, não fiz nada e agora perdi o amor da minha vida”, disse ao ser questionado se tinha agredido a companheira.

De acordo com a polícia, a mulher tinha sinais de agressão. O marido dela foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso é investigado. 

(Com informações da Banda B)