Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Cachorra desesperada com fogos de artifício pula do 3º andar; veja vídeo

.

Image Background

Uma imagem impressionante feita na passagem de ano mostra Tina, uma cadela Shih-tzu de 11 anos, que mora com os donos em um apartamento do Parque Amazônia, em Goiânia, tentando se livrar da agonia provocada pelo barulho de fogo de artifício. Nesse período do ano é comum que animais de estimação fiquem estressados com fogos e as agitações das festas e exageros humanos. Mas na tarde do último dia de 2017, pouco antes das comemorações da virada de ano, a cachorra se desesperou e passou por uma fresta da porta de vidro na sacada: quase caiu de cerca de 15 metros.

“Meu esposo e eu estávamos no meu apartamento, e notamos um barulho estranho, de gritos. Haviam vizinhos comemorando na churrasqueira e notamos outras pessoas do prédio vizinho apontando para o terceiro andar”, disse a promotora de vendas Flávia Cattarina, uma das pessoas que ajudaram no resgate do animal.

Um dos moradores do condomínio jogou um lençol e o zelador começou a juntar moradores, até quem estava na churrasqueira, para ajudar no salvamento. Tina segurava com as patinhas a mureta entre os apartamentos e estava muito nervosa. No vídeo é possível ouvir barulhos dos fogos na vizinhança. Num dado momento do vídeo, as patinhas se soltam e Tina cai. Ela é amparada pelos vizinhos.

Minutos
“Foram poucos minutos. Eu havia ido até uma amiga levar coisas para uma festa e como meu apartamento pega o sol da tarde, deixei uma pequena fresta da porta de vidro, só para ventilar”, disse Gean Siqueira, gerente de loja e dono de Tina.

Pendurada
Jean conta que estava com a amiga no momento em que recebeu a ligação de um vizinho que relatava a situação de Tina, ainda pendurada. Ele nem acreditou, mas mesmo assim saiu correndo. Quando chegou, a cadela já estava no apartamento do vizinho. Ele acredita que se não fosse a mobilização dos vizinhos, algo pior teria acontecido. “Quando vi o vídeo, só quis chorar. Ela é minha filha”, afirmou.

As informações são do portal emaisgoias.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber