Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Um dos melhores touros de rodeios do Paraná morre após ser atingido por raio

.

Um dos melhores touros de rodeios do Paraná morreu após ser atingido por raio - Foto: Divulgação
Um dos melhores touros de rodeios do Paraná morreu após ser atingido por raio - Foto: Divulgação

Morreu em Santa Helena (oeste do Paraná), na noite de segunda para terça-feira (2), um dos melhores e mais conhecidos touros de rodeios do estado do Paraná. Com sete anos de idade e pesando mais de uma tonelada, o animal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira na Fazenda São Luis, da CIA Eldorado de Rodeio, na Linha Coroados, no distrito de São Clemente.

Segundo o proprietário do animal, Lourival Alves, o touro era da raça marchigiana, levava o nome de Pit Bull e pode ter sido atingido por um raio. Pit Bull já participou de dezenas de rodeios no Paraná e outros estados do Brasil. O pai dele foi assado inteiro na festa do boi no rolete em Marechal Cândido Rondon, no ano de 2015, sendo o maior boi assado na festa, pesando mais de 600 quilos de carne. 

Prejuízo
O prejuízo, segundo o proprietário do animal, é de R$ 15 mil. Lourival é administrador da Fazenda São Luis e forma touros para rodeios. Muitos animais formados por ele foram destaque no mundo do rodeio em diversas regiões do país.

Com informações do portal Correio do Lago

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber